Internado, juazeirense Luiz Galvão consegue transferência, após passar noite em corredor de hospital

O cantor juazeirense Luiz Galvão, fundador do grupo Novos Baianos, passou uma noite no corredor de um pronto-socorro, antes de ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O músico está internado com insuficiência respiratória, e chegou a ser transferido para um quarto coletivo, mas sem direito a acompanhante.

 

Após a mobilização dos artistas, o músico conseguiu uma vaga no InCor, Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Janete Galvão, esposa do músico e Alexandra Maia, sua enteada, informaram que Luiz tem recebido apoio de diversos artistas, como os cantores Luiz Caldas, Raimundo Fagner, Davi Moraes, filho de Moraes Moreira, o ator Lúcio Mauro Filho e a empresária Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, publicou o Bahia Notícias.

 

A suspeita de hemorragia interna foi descartada após a realização de exames e o quadro de Luiz é considerado estável, mas delicado. Cardiopata e diabético, o artista está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva, publicou o BH.

Compartilhar agora
X