Integrantes de torcida organizada do Sport invadem CT e ameaçam jogadores, veja:

Na tarde desta última quarta-feira (16) integrantes de uma torcida organizada do Sport invadiram do CT em ato de protesto pelo momento crítico que vive o clube na temporada. Os torcedores cobraram, de maneira incisiva e com ameaças, o elenco.

 

De acordo com a nota divulgada pelo clube pernambucano, jogadores, membros da comissão técnica e funcionários se sentiram coagidos. Em um vídeo, o atacante Pablo aparece recebendo um tapa e um puxão. Um integrante presente chegou a ameaçar os jogadores afirmando e dizer que “todos eles têm antecedente criminal”.

 

O Sport classificou as ameaças como “condutas absolutamente inaceitáveis”. O clube também anunciou que medidas cabíveis serão tomadas para identificar e punir os responsáveis, com o apoio das autoridades.

 

O Leão da Ilha está afundado na lanterna do campeonato desde a segunda rodada. Até aqui, são nove derrotas nos últimos 12 jogos no Brasileirão e um jejum de 15 partidas sem vencer na temporada. O pior recorte negativo da história.

 

Nas imagens que circulam nas redes sociais, um torcedor da organizada assume a palavra e cobra:

 

“Sobe a base, joga outro time… Mas vão embora porque vocês não estão representando a camisa do Maior do Nordeste, c*. Ó (sic) o que está acontecendo p*, a gente está aqui no feriado hoje, p*, a gente está todo mundo aqui porque ama essa instituição, p*, e vocês…”, esbravejou.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: Bnews

 

 

Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora