Insatisfeitos: fã-clubes de Luan Santana anunciam pausa em atividades devido ausência de cantor nas redes sociais

A situação não anda nada fácil para o cantor Luan Santana. Após anunciar, recentemente, o termino de seu noivado, o sertanejo enfrenta agora um novo dilema, dessa vez envolvendo os fãs. Oito fã-clubes de Luan Santana se uniram e anunciaram uma pausa nas atividades alegando ausência do cantor nas redes sociais em um momento em que não estão podendo ter contato físico por conta da pandemia.

 

“Fizemos de tudo, demos todos os sinais com clareza de detalhes, temos nossa vida pessoal e profissional, e mesmo assim continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso. […] Somos uma via de mão dupla, e no momento, um dos lados, está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho”, diz parte do comunicado.

 

Eles usaram ainda um trecho da música “Boa Memória” do cantor – “Amar é saber sair de cena” – para definir o momento com um banner em suas páginas oficiais. A assessoria de Luan Santana informou que a sua ausência nas redes sociais é por conta compromissos com compositores e produtores musicais “que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público.” Apesar disso, muitos fãs saíram em defesa do cantor, alegando que não era o momento certo para tal ação dos fã-clubes, usando a hashtag #estamoscomvocêLuan.

 

De qual lado vocês estão?

foto: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X