Inédito e inovador, Casa Sertão movimentará Petrolina em agosto e setembro

Com mais de 50 profissionais envolvidos no projeto, entre patrocinadores, colaboradores, parceiros e arquitetos, o evento pretende proporcionar uma experiência inovadora para os amantes da arquitetura, design e paisagismo. O imóvel a ser trabalhado, localizado na Petrolina antiga, terá 16 ambientes, contando com a fachada, reformados e projetados nos mínimos detalhes. Você encontrará muita arte, cultura em todos os espaços e terá como base a natureza e a biofilia para seus conceitos.

 

A Casa Sertão também fará homenagens. A família de Adriana Tanuri foi escolhida como referência para que os arquitetos pudessem projetar o quarto do casal, dos filhos e a sala de estar. Já a sala de jantar será em homenagem à família de Mary Belgium e professora Maria Wilza, tudo, claro, acompanhando as tendências 2023.

 

Estima receber mais de 5 mil pessoas em todos os dias de funcionamento e abrirão as portas para visitação guiada do dia 17 de agosto à 30 de setembro, de terça a domingo. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 40,00 (adulto – Tendo meia entrada para estudantes e idosos).

 

Além de ver de perto toda a criatividade e sensibilidade dos profissionais envolvidos, a casa também abrigará um café, bar e também será palco para festas intimistas de patrocinadores, culminando com uma grande festa de encerramento no dia 30 de setembro.

 

Parte da renda será doada para instituições como o Movimento Cores e ao Projeto Vida. Para mais informações, sigam a página oficial no instagram @casasertao.pe

Compartilhar agora
X