Ídolo do Vitória, Neto Baiano é confirmado como novo reforço da Juazeirense

A Juazeirense anunciou nesta sexta-feira (4) a contratação do atacante Neto Baiano, que estava no CSE-AL. O jogador teve grandes passagens por equipes como Sport, Vitória, Goias e também no futebol japonês. Agora, defenderá o Cancão de Fogo nesta temporada.

 

 

O atleta se apresenta ao grupo em Feira de Santana, justamente no local do próximo jogo válido pelo Campeonato Baiano. A Juazeirense aguarda o nome do seu novo reforço sair no Boletim Informativo Diário (BID), para que o jogador possa estar à disposição do treinador na partida contra o Barcelona, neste sábado (5), às 18h.

 

 

“Estamos fazendo todo esforço para regularizar a documentação do jogador junto à CBF e nossa expectativa é que ele já esteja à disposição do técnico Barbosinha já para este confronto importante para nossa equipe”, disse Roberto Carlos, presidente da Juazeirense.

 

 

“Em outras oportunidades tentamos a contratação desse jogador, mas ele sempre foi um jogador com boa aceitação de mercado e não foi possível concretizar aquele desejo. Mas hoje podemos, finalmente, dar essa boa notícia para o torcedor do Cancão de Fogo. Neto Baiano é jogador da Juazeirense e vai nos dar muitas alegrias na temporada, estou muito confiante nisso”, comemorou.

Compartilhar agora
X