Humorista insulta Assisão e causa revolta na Web: “Parece um cachorro”. Entenda:

O humorista do SBT, Murilo Couto causou revolta na internet após publicar um vídeo em seu instagram, quando insultou o músico serra-talhadense, Assisão, conhecido por suas mais de 700 músicas e praticamente uma vida dedicada à música nordestina.

 

O comediante fez um vídeo onde comentava as lives recentes de artistas e aproveitou para insultar o nordestino: “Olha esse velho, cara. É uma mistura de Reginaldo Rossi com Valderrama, Jesus Cristo e um mendigo. Mano, que diabo é isso? Parece um cachorro!” disse em tom preconceituoso. Não achando suficiente, ainda comentou: “A gente não sabe se ele está bêbado, se ele está drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi” comentou. Veja o vídeo abaixo na íntegra:

 

 

Após o vídeo viralizar e receber enxurrada de críticas, principalmente de nordestinos, conhecedores da importância de Assisão, outros grandes nomes da nossa música, como Alcymar Monteiro também foi em defesa do forrozeiro, veja abaixo:

 

 

Murilo Couto, que integra o quadro do programa The Noite, percebendo que a repercussão negativa tomou conta das redes sociais, pediu desculpas na sua rede social: “Eu achei que era só um véio cabeludo com visual engraçado, agora vi que era só um véio cabeludo com visual engraçado e lenda de forró. É um dos maiores compositores da história do forró brasileiro, que teve músicas gravadas por Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Ivete, Elba Ramalho… Então, peço desculpas, fui muito ignorante, não sabia quem era e tratei como se nada fosse, desculpa Assisão” disse ele. Confira abaixo o vídeo onde ele pede desculpas:

 

Compartilhar agora
X