Baseada em série israelense, Hostages é destaque em nossa coluna semanal

Olá moçada…..prontos pra dica da SÉRIE DA SEMANA ????

 

Hostages é baseada numa série israelense de mesmo nome, criado por Omri Givon e Rotem Shamir e produzido por Chaim Sharir. As duas temporadas, lançadas em 2013 e 2016, estão disponíveis na Netflix.

 

 

Dr. Ellen Sanders e sua família são mantidos em cativeiro em sua própria casa por Carlisle, um homem desesperado fazendo a coisa errada pelas razões certas. Ela foi designada para realizar uma cirurgia no Presidente dos Estados Unidos Paul Kincaid. A ordem dos sequestradores é que ela assassine o presidente durante a cirurgia, do contrário farão mal a sua família. A coisa é muito bem planejada para que nenhuma suspeita recaia sobre ela depois. O cérebro por trás da ação é um assessor do presidente. Ele articula tudo de dentro da Casa Branca, com o cuidado de escapar do serviço secreto.

 

 

Dentre os cúmplices altamente qualificados de Carlisle, estão: seu cunhado Kramer, cuja lealdade a Carlisle será testada; o pavio curto e intimidante Archer, um ex-militar com uma língua afiada; e a única mulher envolvida, Sandrine, uma misteriosa reposição no último minuto para a equipe.

 

 

Com a vida de sua família em perigo, Ellen enfrenta um dilema moral incompreensível, a fim de salvá-la. A família de Ellen é composta por seu arrogante marido Brian, sua reservada filha Morgan e seu filho não tão inocente Jake.

 

O dilema faz disparar outros conflitos, até então adormecidos. O marido aparentemente exemplar tem uma jovem namorada meio periguete. A filha adolescente descobre que está grávida. O filho vende maconha no colégio e está devendo uma fortuna. O próprio líder dos sequestradores, Duncan, tem um drama pessoal que o humaniza: uma mulher com câncer e uma filha pequena entregue ao avô.

 

Neste impasse de altas apostas entre Ellen e Carlisle, carregado de enormes conseqüências pessoais e nacionais, as escolhas entre o certo e o errado tornam-se ainda mais complicadas, neste drama tenso cheio de inesperadas reviravoltas.

 

A história também se apoia na ambiguidade dos personagens, pois aparentemente o agente Duncan e a doutora Ellen são exemplos de chefes de família. O que fez com que os dois se vissem nessa situação de antagonismo é o grande atrativo da história.

 

Quem Ellen Sanders salvará: sua família ou o Presidente dos Estados Unidos ?….Vamos descobrir ????

SEE YOU NEXT WEEK…….

X