Gusttavo Lima passa por cirurgia, tem shows suspensos e vira atração em hospital
O show que Gusttavo Lima faria no próximo dia 28 de abril na cidade de Santa Rosa, localizada no Rio Grande do Sul, foi cancelado em cima da hora pela equipe de produção do sertanejo. A causa se deu devido a uma cirurgia de sinusite à qual ele acaba de se submeter, e que exigirá repouso absoluto. A nova data para o Embaixador se apresentar foi reagendada para o dia 2 de maio, no mesmo local, Arena Viacerta, que ainda receberá apresentações de Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme e outros nomes.
A sinusite é uma inflamação dos seios nasais que gera sintomas como dor de cabeça, corrimento nasal e sensação de peso no rosto, especialmente na testa e nas maçãs da face. O tratamento durante uma crise, geralmente, é feito com remédios que aliviam os principais sintomas da inflamação. A cirurgia, também chamada de sinusectomia, é indicada nos casos de sinusite crônica, quando os sintomas duram mais de 3 meses, ou são causados por problemas anatômicos, como alteração do septo nasal, pólipos nasais ou estreitamento das cavidades da face.
Ainda internado, o artista virou assunto nos corredores de um dos hospitais mais importantes de São Paulo – os corredores estão lotados de comentários sobre a presença do cantor no local. Sem previsão de alta, Gusttavo Lima deve seguir internado para poder fazer repouso completo após o procedimento.
Foto: Divulgação