GRANDE SUSTO! Paciente é esquecida em máquina de ressonância magnética após concluir exame em clínica particular

A advogada Laura Nogueira, de 48 anos, foi esquecida dentro de uma máquina de ressonância magnética, na clínica Delfin do bairro Itaigara, em Salvador/BA, no último domingo (13). Segundo Laura, após a finalização do exame, ela ainda ficou cerca de 10 minutos esperando que alguém a retirasse do equipamento, mas isso não aconteceu mesmo acionando a bombinha de segurança.

 

Devido a dores na coluna, Laura está acostumada a fazer o exame para checar a região, e, por experiência própria, ela sabe o momento em que o exame termina. Nesta ocasião, a advogada estava na expectativa de ser retirada da máquina, mas ninguém apareceu.

 

A paciente explicou que foi necessário gritar e balançar as pernas para chamar a atenção dos funcionários. “Terminou e ficou um silêncio na sala. Me desesperei. Apertei aquela bombinha de segurança e ela não tocou”, disse. Dez minutos após o exame ter sido finalizado, os funcionários da clínica apareceram na sala. De acordo com Laura, eles estavam atordoados. As informações são do Bnews e iBahia.

 

Foto: Reprodução/ Google Street View

Compartilhar agora