Grande evento marcará 30 anos da agência de moda do promoter Beto Binga: “Um rio de emoções”

Beto Binga, promoter referência quando o assunto é moda na região do Vale do São Francisco, está comemorando 30 anos de sua Agência, que nesses longo período de existência, foi responsável por revelar grandes talentos. A festa, fechada para convidados, seria realizada no ano passado, mas foi interrompida em virtude da pandemia da covid-19. Ao Portal ZAP, o promoter falou de sua expectativa e contou detalhes da festa, a ser realizada dia 27 de novembro.

 

“A festa é toda elaborada e é aberta com o desfile de moda. 80% dos modelos que vão participar do desfile, são ex-modelos da Agência, e grande parte mora fora. Vêm modelos de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, e outras cidades mais próximas, como Ouricuri. A maioria desses modelos hoje já são formados, e já confirmaram presença na festa”, revelou.

 

Apesar da correria para a realização do evento especial, Beto Binga não escondeu suas expectativas. “Fazer uma festa para comemorar os 30 anos da Agência é um desafio para mim. Tenho tido muito cuidado, em todos os sentidos. Então minhas expectativas são muito grandes. Vamos realizá-la num lugar inusitado, e estou com uma expectativa emocional envolvida nessa história pois tem modelos que eu não vejo há muito tempo, e que vão vir para a festa. É um rio de emoções, uma releitura de tudo que eu já fiz”, disse o promoter.

 

Trabalho com a moda – O tempo foi importante, segundo Beto Binga, para quebrar alguns paradigmas sobre o mundo da moda. “Hoje é bem mais fácil do que quando comecei. As pessoas tinham uma visão totalmente errada, onde as mulheres eram vistas como garotas de programas, e os homens, gays. Sofri muito para mudar isso aqui em Petrolina. Hoje a maioria deles são formados, têm famílias, ou seja, nada disso do que falavam no ano passado. Essa festa é uma celebração e está sendo muito bem cuidada”, diz.

 

Beto Binga concluiu que esse reencontro trará pessoas que, segundo ele, têm parcela importante na sua carreira. O evento será animado por DJ Aquiles, DJ Candite, Secabudega e DJ Escobar, diretamente de São Paulo.

Compartilhar agora
X