Gabriel Menezes confirma pré-candidatura a prefeito de Petrolina

Após Julio Lossio Filho e Odacy Amorim, chegou a vez de Gabriel Menezes confirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Petrolina. O vereador confirmou nesta quarta (26) através de suas redes sociais.

 

Conhecido por fazer uma oposição dura ao prefeito Miguel Coelho, Gabriel fez um post confirmando que estará na disputa pelo cargo: “Assumo o compromisso de apresentar à Petrolina um plano de trabalho, muito trabalho, pautado no respeito às pessoas. Longe dos projetos pessoais ou do poder pelo poder” disse ele.

 

Além de Gabriel, Julio Lossio Filho, Odacy Amorim e  o médico ortopedista Marcos Heridijanio disputarão com Miguel Coelho a cadeira de Prefeito de Petrolina.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desafios são molas propulsoras da coragem, do entusiasmo e da motivação. Assim como a fé, eles nos alimentam internamente para as grandes batalhas. Assumo o compromisso de apresentar à Petrolina um plano de trabalho, muito trabalho, pautado no respeito às pessoas. Longe dos projetos pessoais ou do poder pelo poder. Eu acredito num tempo novo de verdade, onde crescimento seja sinônimo de desenvolvimento, com ética, respeito, transparência e zelo pelo patrimônio público. Assim como o caminho mais fácil nem sempre é o melhor, as maiores batalhas não são impossíveis. Ninguém como Deus para nos guiar em mais essa jornada! #petrolina #temponovodeverdade #coragempralutar #ninguemcomodeus

Uma publicação compartilhada por Gabriel Menezes (@gabrielmenezespetrolina) em

Compartilhar agora
X