Funcionário é agredido por cliente em supermercado de Petrolina e Sindicato repudia

Após um operador de caixa ser agredido por um cliente na última sexta-feira (11) dentro das dependências do supermercado Atakadão Atacakejo, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Pernambuco (SINTCOPE), por meio da sua diretoria, emitiu uma nota de repúdio na manhã de hoje (14).

 

A situação aconteceu quando um cliente insistiu para que passasse as suas compras em um caixa disponível para até 20 itens de compras. Após explicar que o carrinho do cliente ultrapassava o limite e que, portanto, não poderia passar por aquele caixa específico, o funcionário foi agredido com dois socos. De acordo com as informações, ele caiu desmaiado no chão, e foi socorrido por uma ambulância do Samu. O agressor tentou fugir mas foi contido até a chegada da Polícia.

 

Ao lamentar o episódio, o SINTCOPE ressaltou “que o colaborador buscou cumprir irrestritamente as normas da empresa, pensando no bem coletivo, isto é, nos direitos dos demais clientes que respeitam a regra para um atendimento mais ágil”. Disse ainda que o agressor, “mais do que agredir sem qualquer razão o colaborador da loja, desrespeitou uma norma básica de convivência em sociedade”.

Compartilhar agora
X