FTC lança nova marca e passa a se chamar UniFTC

O grupo educacional FTC divulgou, na primeira semana de janeiro, sua nova marca. Agora, como UniFTC e com uma identidade gráfica mais dinâmica e acolhedora, a Instituição passa a comunicar também em seu logotipo a expansão e as mudanças que já eram vivenciadas por seus colaboradores e alunos.

 

Nas unidades do Vale do São Francisco, as novidades também alcançam a área Acadêmica. Em 2020, a UniFTC lança o curso de Engenharia de Produção, em Petrolina, e de Biomedicina, em Juazeiro. Ambos aprovados pelo Ministério da Educação com nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5.

 

Em plena expansão na região, a UniFTC investiu, nos últimos dois anos, mais de 3 milhões em melhorias administrativas, pedagógicas, acadêmicas, ambientação e infraestrutura das unidades de Petrolina e Juazeiro. A Instituição fez a aquisição de equipamentos modernos e peças importadas,  além de já estar executando um projeto de ampliação nas duas unidades, com a construção de 31 novas salas e expansão dos 14 laboratórios. Do ano passado para cá, a UniFTC dobrou o número de alunos e aumentou em quase 40% o número de profissionais contratados.

 

Segundo o diretor das Faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina, Andrei Mello, a instituição possui excelência em formação. “Com mais de 20 anos de história, a UniFTC continua em processo de transformação no país, fortalecendo sua imagem positiva e de credibilidade no mercado. No Vale do São Francisco, as duas unidades possuem três anos de existência e permanecem a passos largos inovando e desenvolvendo a Educação na região. Agora com a nova marca, que traduz uma essência jovial e tecnológica, a UniFTC mostra o seu movimento para o futuro”, ressalta.

X