Frentista revida a assédio e bate em homem que passou a mão em sua virilha; veja vídeo

Uma frentista de um posto de combustíveis de Porto Alegre registrou um boletim de ocorrência denunciando o homem que a assediou dentro da loja de conveniência. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele passa a mão em sua virilha e ela, imediatamente, revida com tapas e socos até expulsá-lo do estabelecimento. A veracidade do vídeo, que circula nas redes sociais, foi confirmada pela Polícia Civil.

 

O caso aconteceu na manhã de domingo (15). O suposto agressor de 25 anos, já identificado pela Polícia Civil, é um cliente que costumava comprar e distribuir balas entre os frentistas, inclusive à vítima. Naquela manhã, porém, ele havia pedido o contato da jovem de 22 anos, que ignorou o pedido. Mais tarde, ele retornou e, como é percebido nas imagens, encosta e aperta “as partes íntimas” da mulher, segundo a delegada Cristiane Ramos.

 

A delegada destaca que a reação foi em legítima defesa. Um inquérito será aberto como importunação sexual, crime cuja pena varia de um a cinco anos de prisão. As imagens foram divulgadas pela própria frentista, em suas redes sociais, como forma de alerta a outras mulheres do bairro. *com informações do g1

Compartilhar agora