Forró do Sfrega se posiciona em tempos de coronavírus e decide manter evento

A produção do Forró do Sfrega, através de nota oficial, se posicionou na noite desta segunda-feira, 24, diante dos últimos acontecimentos envolvendo o coronavírus e resolveu, por enquanto, manter o evento que acontecerá no dia 20 de junho na Fazenda Sfrega, em Senhor do Bomfim.

 

Ainda na nota, a produção avisou que caso as recomendações dos órgãos públicos sejam de suspender eventos de grande porte, o evento será transferido para uma nova data. Até isso, o evento será mantido no dia divulgado anteriormente. Casos extraordinários, segundo nota, devem ser tratados individualmente, em caso de dúvidas.

 

A nota ainda avisa que, caso o evento precise ter sua data alterada, os Sfregueiros precisam guardar seus ingressos, pois servirá para entrar numa novo momento.

 

Tradicionais festas juninas, como Petrolina e Campina Grande, adiaram ou suspenderam seus festejos por conta do COVID-19, por se tratarem de festas públicas, e que precisam de um envolvimento maior de suas respectivas prefeituras, o que tornaria impossível nesse momento em que passamos.

Compartilhar agora
X