“FOI LINDO”: Raimundinho do Acordeon lança música para o São João na próxima sexta (25)

Saudade é a palavra. Saudade do amor, de alguém especial, saudade do São João, saudade de dançar agarradinho um xote ou um baião. Nesta sexta feira dia 25 de março, Raimundinho do Acordeon lança em todas as plataformas digitais a música FOI LINDO, um xote romântico dele e de Lu Almeida, que chega abrindo as portas para os festejos juninos que esse ano sinaliza acontecer.

 

A música FOI LINDO, foi composta no período de isolamento social e conta a história de um grande amor que se foi, mas que ficará pra sempre, uma história real e que representa a história de muitas pessoas. A música FOI LINDO é a primeira de uma sequência de lançamentos que Raimundinho do Acordeon vai fazer até o São João.

 

Raimundinho do Acordeon, tem uma carreira consolidada, abraçou a profissão aos oito anos de idade, junto com seus primos, começou tocando pandeiro e cantando , mas logo veio o amor pela composição e pela sanfona, não largando nunca mais. Aconselhado pelo Trio Nordestino, foi tentar a sorte em São Paulo onde gravou seus primeiros discos, lá participou da novela Corpo a Corpo da Rede Globo em 1984 tocando sanfona. Depois de muitos discos e cds gravados , foi no ano de 2001 que veio o reconhecimento mundial, ganhou o Grammy latino com a música Esperando na janela em parceria com Targino Gondim e Manuca Almeida.

 

Agora é só esperar pra ouvir , cantar e dançar o xote ‘Foi lindo’, o primeiro dessa temporada.

Compartilhar agora
X