Flow Podcast demite Monark após influencer defender existência de partido nazista

Após defender a existência de um partido nazista, Monark foi demitido do Flow Podcast. “Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow”, diz anúncio feito nesta terça (8) pelas redes do programa.

 

Bruno Aiub, influenciador conhecido como Monark, é um dos fundadores e sócio de duas empresas constituídas para administrar o Flow: a Flow Produção de Conteúdo Audiovisual e a IB Holding de Participações. Os Estúdios Flow não deixaram claro como será o desligamento dele no comunicado.

 

No podcast desta segunda (7), o influencer disse: “A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”. O comentário pegou mal. Além da forte repercussão nas redes sociais, organizações judaicas repudiaram os comentários de Monark. Patrocinadores também retiraram recursos.

Compartilhar agora
X