Flávio Venturini fecha com grande estilo o Festival Edésio Santos da Canção em Juazeiro

A edição 2021 do ‘Festival Edésio Santos da Canção – O mundo canta Juazeiro’ foi encerrada neste domingo (12), com o show ‘Girassol’, do mineiro Flávio Venturini. Na Orla II de Juazeiro, o público compareceu e cantou junto com o artista. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), e marcou a retomada das atividades culturais na cidade.

 

“Um dia lindo. Saiu tudo como planejado. Os vencedores do festival se apresentaram e depois esse grande show. Quero agradecer a toda equipe da Seculte, à prefeita Suzana Ramos, ao secretário Sérgio Fernandes, a todas as secretarias que foram parceiras, ao público que compareceu e à imprensa. Foi uma imensa satisfação fazer esse evento tão importante para a cultura de Juazeiro”, avaliou o superintendente de Cultura e Turismo de Juazeiro, Junior Mota.

 

A professora universitária Edolnilce Barros esteve presente em quase todos os dias de Festival e falou sobre a alegria de participar do evento. “Foi um grande encontro. Só não estive aqui no segundo dia. Além das canções participantes, maravilhosas, as atrações também foram fantásticas. O Edésio Santos deste ano é um marco, porque ele trouxe vida, ele trouxe união, ele trouxe alegria, o reencontro dos amigos, das pessoas, a alegria de cantar. Eu estou emocionada. Eu não sou muito de sair, mas eu me senti convidada a sair porque eu precisava estar aqui para presenciar o renascer de uma vida”, frisou.

 

No palco, Flávio Venturini cantou grandes sucessos da sua carreira solo, do movimento Clube da Esquina e do 14 Bis, como ‘Nascente, ‘Clube da Esquina n° 2’, ‘Espanhola’ e ‘Céu de Santo Amaro’. “Foi um grande prazer estar aqui em Juazeiro neste Festival que prestigia muito a boa música brasileira. Terra de tantos artistas maravilhosos, como Ivete e João Gillberto, esse ídolo brasileiro. Eu fiquei muito feliz, a plateia foi de um carinho enorme, cantando todas as músicas. Agradeço a todos o carinho”, pontuou Flávio.

Compartilhar agora
X