Festival de música com distanciamento social acontecerá no Reino Unido. E aí, toparia?

Além dos shows na modalidade drive-in que já vêm sendo realizados no Reino unido, há pouco foi revelado o primeiro local dedicado à música socialmente distanciada do país. Será na Virgin Money Unity Arena, em Newcastle.

 

O local, com capacidade para 2.500 pessoas, será inaugurado em agosto no Autódromo de Newcastle, com uma programação com “vários artistas de destaque”. Além de realizar shows, a Arena hospedará sets de DJ, entretenimento e comédia para a família, com comida e bebida também disponíveis no local, mas que será necessário fazer uma pré-encomenda antecipada e será entregue em um local próprio.

 

Além do público presente que terá que se manter a dois metros de distância, também será solicitado a chegada de carro – com vagas de estacionamento em conformidade com as regras de distanciamento social também. Para utilização de banheiros haverá um sistema unidirecional, desinfetantes para as mãos fora de cada cubículo e funcionários usando máscaras o tempo todo.

 

Como todos os nossos shows programados foram adiados no final do ano e todos os locais da cidade foram fechados, a equipe da SSD estava disposta a continuar.”, revela Steve Davis, diretor-administrativo da SSD Concerts. (Promoview)

Compartilhar agora
X