Festa com mais de 3 mil pessoas é encerrada pela polícia, veja vídeo:

Cerca de 3 mil pessoas, a maioria adolescentes e jovens de até 25 anos, estavam numa festa que foi encerrada na madrugada deste domingo (18), no bairro de Arenoso, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).


Segundo o órgão, os participantes da festa irregular estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas, em uma festa do tipo Paredão, quando foram flagrados por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da Polícia Militar (PM-BA). O público assim que viu a polícia, abandonou o espaço.


“Não vamos permitir esse tipo de situação. O mundo passando por uma pandemia e alguns se comportando de maneira irresponsável”, declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.

 

Veja vídeo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

😲😲😲 ⠀ Cerca de 3 mil pessoas, a maioria adolescentes e jovens de até 25 anos, estavam numa festa que foi encerrada na madrugada deste domingo (18), no bairro de Arenoso, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). ⠀ Segundo o órgão, os participantes da festa irregular estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas, em uma festa do tipo Paredão, quando foram flagrados por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da Polícia Militar (PM-BA). O público assim que viu a polícia, abandonou o espaço. ⠀ “Não vamos permitir esse tipo de situação. O mundo passando por uma pandemia e alguns se comportando de maneira irresponsável”, declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho. ⠀ Fonte: Correio 24h

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em


Fonte: Correio 24h

Compartilhar agora
X