FeirARTE promete movimentar comércio local nesse final de semana

Pela primeira vez em Petrolina, a FeirARTE terá sua edição de Dia das Mães nesse sábado (14) e domingo (15). O evento acontecerá das 16h às 22h, na Praça da Catedral, Centro, e vai contar com a participação de mais de 40 expositores, que já confirmaram presença. A feira reúne vários artesãos e empreendedores no ramo de gastronomia, moda, decoração e calçados.

 

“O objetivo da feira é promover o fortalecimento comercial, geração de renda e cidadania para pequenos e novos empreendedores locais que surgiram e se reinventaram no período de pandemia. Além disso, também há o resgate do encontro nas praças, fazendo com que as pessoas interajam mais entre elas, assim como valorizar o trabalho dos empreendedores locais”, pontuou a promotora da FeirARTE, Gabriela Bomfim. Ela ressaltou ainda que o local terá um espaço Kids para a criançada, ações promocionais e shows.

 

“Com a retomada das atividades econômicas, a prefeitura apoia eventos que movimentam não só a cidade, mas também toda a economia local, fortalecendo principalmente os empreendedores”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção. A feira também conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e a Guarda Civil Municipal.

 

Compartilhar agora
X