Fechando programação com chave de ouro, ‘Natal Iluminado’ emociona público no distrito de Juremal

A noite desta terça-feira (28) no distrito de Juremal, interior de Juazeiro, foi de festa e muita emoção. Ao lado da Igreja de São João Batista, dezenas de famílias se reuniram para assistir o encerramento do “Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança” da Prefeitura de Juazeiro. Atentos, os moradores acompanharam a cantata de Natal, que encheu de luzes e cores o povoado.

 

Se apresentaram a orquestra da Fundação Pró-Menor de Juazeiro, o grupo Contraste e a Fanfarra de Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos, fez questão de estar presente no distrito de Juremal, lugar onde nasceu. E ao lado de seus familiares comemorou a realização do projeto que preencheu a cidade e o interior de muita luz, fé, esperança e amor. “Eu estou muito feliz. Quero agradecer ao assessor especial Devilles, que coordenou esse projeto e a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho totalmente autoral e inédito em nossa cidade. Contemplamos a sede e o interior com a magia do natal e levamos mais alegria para o nosso povo”, enfatizou a prefeita.

 

O projeto ‘Natal Iluminado’ foi aberto no início do mês de dezembro e contou com apresentações no centro e em todos os distritos de Juazeiro. Além das apresentações, o projeto encheu a cidade com elementos decorativos e muitas luzes, garantindo o clima natalino.

Compartilhar agora
X