Ex-padastro do Neymar publica vídeo com pronunciamento sobre sua relação com mãe do jogador, “Mantivemos a amizade mas com caminhos diferentes”. Confira:

Nessa quinta feira (18), o modelo Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do jogador Neymar, se pronunciou sobre todas as confusões e polemicas envolvendo seu nome na mídia e a real situação do seu relacionamento com Nadine Gonçalves. Recentemente os dois haviam se envolvido numa suposta briga em que o modelo foi parar no hospital com grave ferimento.

 

No vídeo publicado em seu perfil o Instagram, confirmou o fim da relação e fez um pedido: “Eu e a Nadine não temos mais nada. A gente é amigo. Mantivemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só peço que nos respeitem e nos deixem em paz”.

 

Após a sua ida para o hospital devido uma possível briga do casal, Tiago diz  que não foi presar depoimento na delegacia. “Estou muito triste, muito chateado com toda essa situação, então eu vim aqui gravar esse vídeo para esclarecer todas essas notícias mentirosas que vem sendo publicadas na imprensa. Em nenhum momento fui à delegacia prestar qualquer boletim de ocorrência contra Neymar. Por que? Pelo fato de eu ser filho eu também entendo o comentário dele em momento de tensão e nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com a sua mãe. Isso não existe. Eu e Nadine fomos sim, à delegacia, esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão”.

 

O modelo finalizou o vídeo desmentido os boatos que haviam saída sobre sua suposta participação no reality ‘A Fazenda’ da TV Record, “Toda notícia que está saindo sobre isso é mentira, então não acreditem” pontuou.

 

Assista o vídeo na integra clicando aqui

Compartilhar agora
X