‘Espaço Colaborar’ vai ser entregue na próxima semana, em Juazeiro, para impulsionar Negócios e Inovação

 

O ‘Espaço Colaborar’, ambiente de coworking que visa promover intercâmbio de experiências, inovação e empreendedorismo será entregue à população pela Prefeitura, às 14h, no dia 17 de novembro. O evento vai acontecer na Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), em Juazeiro-BA.

 

Com a iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o equipamento funcionará na Sala do Empreendedor.

 

O espaço vai contribuir para o surgimento de novos negócios, em um movimento crescente de colaboração entre empresas e grupos que vêm desenvolvendo trabalhos integrados no contexto inovador.

 

De acordo com o titular da Adeap, Assis da Apolo, a iniciativa do governo, em parceria com as prefeituras municipais e empresários, possibilita um ambiente dinâmico de inovação, contribuindo para que as pessoas tenham outra visão da relação de competitividade. “O Espaço Colaborar é um ganho enorme para todas as cidades que estão sendo beneficiadas, e estamos felizes que Juazeiro seja mais um município contemplado com um ambiente que possibilitará o debate de ideias, o trabalho coletivo e a inovação no universo empresarial”, disse.

 

Para Suzana Ramos, a chegada do equipamento é motivo de alegria e orgulho. “Estamos muito felizes com a chegada do Espaço Colaborar em nossa amada Juazeiro, pois ele irá potencializar ainda mais o empreendedorismo da nossa cidade, trazendo novas oportunidades para o município”, destacou a prefeita.

 

O Espaço Colaborar estará disponível para empreendedores, donos de micro e pequenos negócios, pesquisadores que poderão usufruir do local para reuniões de trabalho, palestras, treinamentos, entrevistas etc.

 

A Sala do Empreendedor encontra-se na Adeap, localizada na Rua Antônio Cursino, nº 8, Centro, vizinho à Autoescola Harmonia.

 

 

Com informações PMJ / Foto: Edinazio Dias

 

Compartilhar agora