ENORME! Petrolinenses formam longa fila de espera em ponto de testagem no Centro de Convenções

Uma longa fila de espera se formou na porta do Centro de Convenções de Petrolina, único ponto de testagem para diagnóstico da covid-19 na cidade. O flagrante foi registrado por um morador que passava pelo local no início da manhã desta terça-feira (18) e publicado nas redes sociais do programa Viva Bem.

 

“A fila subiu a rampa em direção ao Hospital de traumas e estava fazendo volta, hoje eu estava apenas passando pelo local, mas sempre escuto relatos sobre a saúde na cidade”, disse o homem. No local, a espera na fila para realizar o teste durava, em média, de 3h a 4h, de acordo com a publicação. Teve gente que buscou o serviço mas acabou desistiu por conta da fila e as condições do local.

 

A testagem acontece no Centro de Convenções, das 9h às 16h, de segunda a sexta. Qualquer pessoa que esteja com sintomas gripais ou teve contato com caso positivo pode fazer o teste. O exame do tipo Swab Rápido é realizado na hora e o resultado sai em até 20 minutos. Para realizar o teste, é necessário estar com um documento de identificação com foto e o cartão SUS ou CPF.

Compartilhar agora
X