ENCHENTES NA BAHIA: Famosos se mobilizam para ajudar cidades afetadas pelas fortes chuvas

O estado de calamidade pública que se encontra o sul da Bahia, atingido por fortes chuvas nos últimos dias, provocou uma corrente de solidariedade nas redes sociais. Anônimos e famosos estão se mobilizando para ajudar as famílias dos diversos municípios afetados, a exemplo do pernambucano João Gomes. “Quero doar parte do meu cachê dos shows que fiz na Bahia pra galera do Extremo sul. A gente viajou p aquelas estradas e foi chuva o tempo todo”, anunciou em seu Twitter.

 

Xand Avião também vai ajudar. “[…] Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, afirma Xand. Safadão também anunciou que vai colaborar. “Wesley Safadão afirmou que irá doar 100% do cachê do show que realizará no estado hoje”, anunciou o cantor forrozeiro.

 

Mais famosos também anunciaram ajuda. O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou que vai liberar um site para leiloar peças marcantes de sua carreira. Já o DJ Alok anunciou a doação de R$ 100 mil para as vítimas das enchentes. Preta Gil, Lexa, Sabrina Sato, Alinne Moraes, Simone e Simaria, Thayla Ayala, Fernanda Souza, Flávio José, Fabiúla Nascimento, entre outros famosos divulgaram as campanhas que estão sendo feitas em diferentes municípios.

Compartilhar agora
X