Empresário que viralizou na internet sendo “persona non grata” de condomínio de luxo, em Recife, vira queridinho das redes

O milionário pernambucano de 54 anos, Xando Maranhão, que ganhou fama nas redes sociais após ser apontado como autor de grandes eventos com garotas de programa em sua luxuosa cobertura nas Torres Gêmeas, no Recife, virou “persona non grata” pelos vizinhos, que buscam uma solução para expulsar o homem do condomínio. Ele virou queridinho das redes sociais, e vem ganhando cada vez mais seguidores.

 

As famosas festas do ‘Mito dos mitos’, como é chamado, segundo relatos das redes sociais, geralmente não tem hora para acabar, contam com muito barulho e deixam os outros moradores nada satisfeitos. Uma mensagem de voz de um suposto morador viralizou no Twitter, relatando que muitos vizinhos estariam indignados com o caso por conta do barulho e da presença de pessoas “suspeitas” nas imediações do local.

 

Relatos nas redes sociais apontam que o condomínio aplicou uma multa de 2 mil reais em Xando, que não se intimidou e ainda deu uma resposta. Ele teria depositado a quantia de 20 mil reais na conta da administração e disse que deixasse de crédito para multas dos futuros eventos. Xando Maranhão é dono de diversas empresas, a exemplo de uma transportadora.

Compartilhar agora
X