Empresário confessa que quadro neurológico de Paulinha Abelha é “muito grave”; banda suspende agenda

Hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, a cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, está com o quadro neurológico “muito grave”, segundo disse o empresário da banda, Diassis Marques, em entrevista à revista Quem.

 

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, disse o empresário. O boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Primavera afirma que Paulinha continua respirando com suporte de aparelhos e precisa de hemodiálise para manter o funcionamento dos rins. O diagnóstico ainda não foi definido e segue sob investigação.

 

A Calcinha Preta cancelou todos os compromissos até 10 de março por conta da internação de Paulinha. A vocalista permanece em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Aracaju. “Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz o comunicado oficial da banda.

Compartilhar agora
X