Em meio à pandemia, profissionais de saúde da região se cadastram em peso para contribuir em hospital de campanha em Petrolina

O processo para contratação por excepcional interesse público em caráter emergencial, para cadastro reserva, vai selecionar 159 profissionais de saúde e outras áreas. O objetivo é prover o município de uma estrutura reforçada para o atendimento às vítimas da Covid-19.

 

Os cargos variam entre nível médio, técnico e superior. Estão disponíveis vagas para médico (38), enfermeiro (20), farmacêutico (3), nutricionista (2), técnico de enfermagem (40), técnico em radiologia (7), técnico em laboratório (8), auxiliar de farmácia (8), auxiliar de nutrição (2), copeira (8), porteiro (4), maqueiro (8), assistente administrativo (2), recepção (8) e auxiliar administrativo (1). Para os cargos de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem é necessário a comprovação de experiência em unidade hospitalar em clínica médica adulta.

 

Para se inscrever, é necessário informar alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, entre outros e anexar uma cópia do currículo profissional. A contratação não tem vínculo empregatício. Os profissionais precisam ter disponibilidade para início imediato em regime de plantão, conforme a necessidade da Secretaria de Saúde durante o período da pandemia.

 

Classificação

 

A lista de classificação para cadastro reserva está prevista para ser publicada no dia 20, no site da prefeitura www.petrolina.pe.gov.br. Caso o número de convocados não atenda a necessidade do Município, a prefeitura abrirá novo prazo. Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pela Prefeitura de Petrolina.

 

É importante ressaltar que os candidatos que eventualmente aguardam convocação em concurso vigente nas áreas pleiteadas também poderão concorrer às vagas emergenciais, sem prejuízo de sua colocação naquele concurso. A documentação exigida será encaminhada aos profissionais através do email cadastrado no formulário online.

Compartilhar agora
X