Em convenção, Miguel Coelho se mostra confiante para as eleições 2020

Em convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizada na noite desta terça-feira, dia 15, o atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, oficializou sua candidatura e do vice, Simão Durando para as eleições 2020. O evento também contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, dos deputados Fernando Filho, Antonio Coelho, e do ex-deputado Guilherme Coelho.

 

Mostrando todo seu histórico de ações do governo nos últimos quatro anos e prometendo trazer projetos inovadores para oferecer à cidade um novo salto de desenvolvimento, Miguel pediu apoio de vereadores, voto de confiança a seus eleitores e disse: “Vamos construir a maior vitória que Petrolina já viu, para que o Estado escute que Petrolina tem líder, tem gente boa, que tem gente que acredita no futuro, mas por que Petrolina sabe fazer e deixa as birras de lado, por que botamos o povo na frente” disse.

 

O gestor sertanejo será candidato pelo MDB na chapa com o vice Simão Durando (DEM), liderando a coligação “Petrolina com Força e União”, a qual reúne 15 partidos.

Compartilhar agora
X