Em Campo Formoso, filha do presidente da Câmara denuncia pai por agressão

Uma sequência de posts deu o que falar na noite deste domingo (12) da filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, que relatou ter sido agredida pelo pai. Rafaella Carvalho, de 18 anos, usou sua conta no instagram para relatar e dizer que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da localidade contra o vereador.

 

De acordo com Rafaella, seu pai, sempre se mostrou um homem agressivo, tendo como uma das vítimas durante muito tempo a mãe da estudante. “Hoje eu fui agredida, na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com minha mãe. Porque ele é um monstro, ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disse.

 

Rafaella ainda deu detalhes de como ocorreu a agressão: ”A gente tava na roça com toda minha família e ele comentou sobre a faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar. Com isso, eu fiquei muito chateada. Comecei a chorar e pedi pra uma amiga me buscar. Nisso eu falei com minha madrasta pra me deixar na cidade do lado. Ele se estressou porque eu tava chorando, me trancou no quarto e fez isso comigo. Eu tô toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar muito dele né? Porque vocês sabe, ele é um assassino, um agressor, um monstro. Tava todo mundo me mandando mensagem. Ele fez isso a vida inteira com minha mãe, e eu decidir não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”, declarou.

 

Até o momento, o presidente da Câmara ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Compartilhar agora
X