Em 8 meses, Juazeiro cresce em número de investidores no município, diz gestão Suzana Ramos

A prefeitura de Juazeiro informou que através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), tem criado condições favoráveis para que empreendedores gerem emprego e renda no município. “Após um período de retração, empresários voltam a acreditar em Juazeiro como polo de desenvolvimento para expansão das suas atividades”, diz a atual gestão, que citou como exemplo uma rede do ramo da construção que inaugurou recentemente uma unidade.

 

Segundo a PMJ, a empresa com atuação sólida no setor elétrico está investindo R$2,2 bilhões em megacomplexo fotovoltaico, frigoríficos, além das que estão em negociação. A prefeita Suzana Ramos disse que o município está de portas abertas para as empresas que queiram investir na cidade. “Mesmo em uma crise dessa, o empresariado tem enxergado que Juazeiro é viável. Por isso, não podemos negar apoio e atenção. Só temos que comemorar e reforçar nosso apoio, pois os empresários estão vendo o nosso potencial para que a cidade possa chegar mais longe. Tudo isso reacende a esperança do juazeirense e faz o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

 

Instalados em Juazeiro há mais de 1 (um) ano, os sócios Jezemiel Gomes e Regivaldo Matos, empresários do ramo de frigoríficos, buscaram a Agência para ampliar seus negócios e saber quais os procedimentos para a aquisição do Selo de Inspeção Municipal (SIM), que possibilitará a certificação de carne do sol, e, posteriormente, cortes especiais. Uma nova unidade será inaugurada, em breve, no Juazeiro 8. Segundo Jezemiel, além de terem sido bem recebidos no município, a orientação dada pela equipe técnica desmistificou a ideia que os empresários tinham sobre os órgãos fiscalizadores, que é agir apenas com medidas impeditivas e punitivas.

 

*com informações PMJ

Compartilhar agora
X