ELEIÇÕES 2022: Datena anuncia saída da Band para concorrer à presidência

O apresentador do Brasil Urgente da Rede Bandeirantes, José Luiz Datena, afirmou que concorrerá à presidência em 2022. Na declaração ao vivo, o jornalista disse que o seu interesse na vida política é de ser “um bom brasileiro” e que para a candidatura precisará deixar a emissora.

 

O apresentador é filiado ao Partido Social Liberal (PSL) e teve pré-candidatura lançada pelo partido. Mas, após a fusão entre o partido e o Democratas, sua pré-candidatura foi colocada em cheque e o União Brasil (novo partido após a fusão), ainda estão em conversas sobre o nome que será lançado pela nova sigla. Datena é uma das possibilidades.

 

“Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, declarou o apresentador, que disse ainda que o desejo de concorrer a um cargo político já é antigo, mas que não havia tido a iniciativa antes devido a comentários negativos.

Compartilhar agora
X