Eleições 2020: veja quem são os candidatos a prefeito em Juazeiro

O prazo para os partidos políticos realizarem as convenções que definirem as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 terminou nesta quarta-feira (16). Em Juazeiro-BA, seis chapas majoritárias estarão concorrendo ao cargo de prefeito e vice-prefeito do 5º município mais populoso da Bahia. Agora, as chapas têm até o dia 26 de setembro para registrar a candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Conheça as chapas:

 

Breno Rainan – PSOL

O PSOL de Juazeiro, em convenção realizada no último domingo (13), homologou o nome de Breno Rainan como candidato a prefeito, que terá como companheiro de chapa Antônio Carlos, candidato a co-prefeito. A convenção, além de homologar a chapa majoritária, também definiu sua chapa à vereança municipal e realizou o sorteio dos números.

 

Capitão Moreira – Avante

Foi homologada nesta quarta-feira (16), a candidatura do Capitão Moreira como concorrente a prefeitura de Juazeiro pelo Avante. Na convenção foi anunciado o nome do jornalista e radialista Erry Justo, que tentará ao seu lado o cargo de vice-prefeito. Juntos farão parte da chapa “Puro Sangue”. Também foram apresentados os candidatos a vereadores pelo partido.

 

Coronel Anselmo Bispo – DEM

O DEM oficializou, na noite da segunda-feira (14), o nome do Coronel Anselmo Bispo para a disputa pela Prefeitura de Juazeiro. O cantor e compositor Targino Gondim (Cidadania) compõe a chapa como candidato a vice. A coligação “Juazeiro daqui para frente”, lançou 16 vereadores, sendo 11 homens e cinco mulheres pelos partidos PSL, PTB, DEM, PL, PSC, cidadania que integram à chapa majoritária.

 

Paulo Bomfim – PT

O PT de Juazeiro, em convenção realizada no domingo (13), homologou o nome do atual prefeito, Paulo Bomfim, para candidato à reeleição, que terá como companheiro de chapa o delegado Charles Leão (PP), candidato a vice-prefeito, pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”. Integram a coligação partidos como PSD, PCdoB, DC e PSB.

 

Raffani Souza – Republicanos

O Republicanos lançou na noite do dia 10 de setembro, o nome do empresário Raffani Oliveira e da vice, Patrícia Vilela, para concorrer nas eleições municipais de 2020.

 

Suzana Ramos – PSDB

A noite da terça-feira (15), foi marcada pela convenção partidária composta pelos partidos PSDB, Solidariedade, PDT, PTC, PROS, Partido Verde, Patriota, Rede, PRTB e PTB, que confirmou os nomes de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira como candidatos a prefeita e vice-prefeito de Juazeiro. A chapa de Suzana Ramos ganhou apoios importantes como de Carlos Neiva, do Pastor Teobaldo, além do Deputado Roberto Carlos e o PDT que romperam recentemente com a gestão atual da cidade.

Compartilhar agora
X