Elba Ramalho sugere que Covid-19 foi criada por comunistas para destruir cristãos e gera polêmica

A cantora Elba Ramalho voltou a falar sobre teorias da conspiração e causar polêmicas em relação a Covid-19. Durante uma entrevista a artista afirma que a doença foi criada por comunistas para destruir os cristãos.

 

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba.

 

Procurada pela coluna F5 da Folha de SP, Elba se desculpou e disse que foi mal interpretada: ” Existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam. Sinto muito, um grande mal entendido. Minhas sinceras desculpas”.

 

Semana passada o nome da cantora também ficou em alta nas redes sociais após a Polícia Militar interromper uma festa na casa dela em Trancoso, na Bahia, que tinha mais de 700 pessoas. Elba negou ter participado da celebração, e processou o inquilino pelo acontecimento.

 

Compartilhar agora
X