Dupla Jorge e Mateus se pronuncia após festa com aglomeração em Brasília

Os sertanejos Jorge e Mateus finalmente se pronunciaram sobre uma polêmica envolvendo a dupla e que gerou revolta até na apresentadora Cris Flores, do SBT. Em tempos de pandemia da covid-19, onde a recomendação é evitar aglomerações – por isso medidas restritivas foram e continuam sendo adotadas – a dupla foi flagrada fazendo um show que acabou aglomerando pessoas no último sábado (26), em Brasília/DF.

 

O evento, chamado “Na Praia”, foi realizado em um resort e os hóspedes puderam acompanhar tudo que rolava da sacada de suas suítes e também por meio de live. Entretanto, no Lago Paranoá, que fica próximo ao local onde o palco foi montado, diversas pessoas se aglomeraram em lanchas para assistir a apresentação.

 

Na terça-feira (28), a apresentadora do #Triturando, do SBT, Chris Flores, se revoltou, ao vivo, ao noticiar aglomerações no show. “Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu não tolero gente assim. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Gente pequena e nojenta”, disparou Chris Flores.

 

Em resposta, a assessoria relatou que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live “após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”.

 

Já a produtora responsável pelo evento, a R2 Produções, também afirmou em nota que “não era de responsabilidade da organização do evento a aglomeração formada no Lago Paranoá”.

 

Convencidos?

Compartilhar agora
X