Doação da X Produções em live de Simone & Simária será destinada para a região

Quem ficou ligado na live de Simone & Simária na noite desta sexta-feira, 24, viu que a X- Produções, produtora de grandes eventos na região, doou uma tonelada de alimentos durante a transmissão.

 

A produtora recebeu críticas neste sábado, questionando por que não doar aqui em Petrolina ou Juazeiro. Em nota, Xênia Lima, diretora da X, revelou que apesar das doações terem sido através da live das ex-Coleguinhas, toda a distribuição será feita no Vale do São Francisco: “Todas as doações de produtores aqui da região, independente da live ou artista, são direcionadas para nossa região” disse Xênia, que ainda completou: “Mesmo que não estivéssemos fazendo esse redirecionamento, ainda assim, estaríamos alimentando a boca de quem tem fome” finalizou.

 

Ainda na nota, Xênia ainda lembrou que já doou cerca de duas toneladas de alimentos e mais de 300Kg de rações destinados ao vale. As instituições contempladas ainda não foram confirmadas pela produtora, mas nos informou que tudo será registrado e divulgado em suas redes sociais e claro, aqui no Portal Zap.

 

Compartilhar agora
X