Desalma é uma série nacional e será a nossa dica da semana, já assistiu?

Quem aí é apaixonado pelo gênero do suspense sobrenatural como nós? Então não podem perder esse seriado espetacular da Globoplay. Desalma é uma série nacional com um super elenco e uma produção digna de Hollywood.

 

 

A história começa com o desaparecimento da jovem Halyna em 1988, na cidade fictícia de Brígida, no Rio Grande do Sul, fundada por imigrantes ucranianos. Na época do desaparecimento, a cidade celebrava Ivana-Kupala, uma festa com origens pagãs e ligada a ritos de fertilidade que foi incorporada mais tarde no calendário dos cristãos ortodoxos, e na verdade é realizada na virada de 6 a 7 de julho. A tragédia fez com que a festa fosse banida do calendário da cidade, e trinta anos depois, quando a tradição é retomada, eventos misteriosos acontecem novamente.

 

 

Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis. Rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte. Às vésperas da noite mais escura do ano, quando almas das trevas têm o poder de caminhar sobre o mundo dos vivos, a floresta parece atrair os ingênuos para seu interior frio, de árvores altas, onde eventos sobrenaturais assombram os integrantes das famílias envolvidas na tragédia do passado.

 

SEE YOU NEXT WEEK

 

Luciana Lopes

Compartilhar agora
X