DESAFIOU! Em live, Presidente da Anvisa convoca Bolsonaro para se vacinar contra a Covid-19

Em sua tradicional live semanal, o presidente Jair Bolsonaro convidou o presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, e no final da transmissão, foi lançado um desfio entre os dois.

 

Enquanto Barra Torres comentava que as vacinas que estão certificadas pela agência têm confiança dos diretores do órgão regulador e que, quando chegar a sua vez de ser vacinado, irá tomar o imunizante que estiver disponível no posto de saúde, independente qual seja, o presidente perguntou: “VOCÊ VAI SE VACINAR?”


Prontamente o presidente da Anvisa respondeu: “CLARO QUE VOU”. Bolsonaro, aos risos, respondeu: “Muito bem. Eu vou te acompanhar. Quer dizer, vou ver você ser vacinado. Eu vou ser testemunha”.


“Já é um início. Muito bom. Muito bom, presidente” disse Barra. O chefe do Executivo federal então perguntou se o presidente da Anvisa permitiria que ele, Bolsonaro, o vacinasse. “Você me permite eu vacinar você? Na minha instrução militar eu vacinei alguns colegas de turma”, indagou Bolsonaro. “Então é uma moeda de troca. Quero saber se o senhor está disposto. É recíproco”

Veja o trecho no vídeo:

 

Compartilhar agora
X