Deputado Roberto Carlos, PDT, agradece empenho de Profissionais de Saúde no Combate à Covid-19

Em uma carta de agradecimento, direcionada a profissionais de Saúde, o Deputado Roberto Carlos, do PDT, agradeceu o trabalho de profissionais de saúde neste período de pandemia, reconhecida no empenho dispensado a um familiar, mas que é uma cena comum no cenário do dia a dia de milhares de famílias, por toda a Bahia.
CARTA DE AGRADECIMENTO
“Em nome da família do paciente Iziquiel Cardoso Leal, venho a público para agradecer a Deus em primeiro lugar, e a Unimed, abaixo de Deus, pelo acolhimento, competência e dedicação de toda a equipe do hospital, durante o período de internação do nosso grande patriarca que durou mais de dois meses.
Queremos parabenizar e registrar a nossa imensa gratidão a todos os profissionais que conviveram conosco e que nos deram gigantescas demonstrações de acolhimento, compaixão e amor ao próximo. Verdadeiros anjos!
Pelo amor à profissão e carinho por seus pacientes, bem como o do nosso patriarca, queremos expressar os nossos mais sinceros agradecimentos, que ultrapassam as formalidades da gentileza, mas que nos fez enxergar os valores de Deus no próximo.
Foram higienizadores, técnicos de enfermagem, enfermeiras, nutricionistas, profissionais da copa, da recepção, da portaria, da internação e todo o corpo clínico que, no momento mais difícil para a nossa família, nos deram todo o apoio para superar esse tempo de aflição, desde o cuidado até a palavra amiga.
Iziquiel Cardoso Leal ficou internado por mais de dois meses e, dentro deste período, passou por uma batalha de 15 dias na UTI, onde graças a Deus e ao carinho, o amor, cuidado e afeto dispensado a ele pela equipe da UNIMED, foi possível a sua total recuperação da COVID-19 e de uma infecção urinária e hoje já está em casa.
Um forte abraço a todos do Hospital Unimed do Vale do São Francisco e à sua equipe o nosso eterno agradecimento e respeito!
Deputado Roberto Carlos e família.”
O Deputado Estadual Roberto (PDT) tem usado todas as ferramentas do seu mandato para buscar apoio e recursos para a saúde no estado, “sobretudo neste momento de intensa carga de trabalho que os profissionais do setor estão assumindo com muita responsabilidade e compromisso”, destacou.

Compartilhar agora
X