DECRETO EM VIGOR: Shopping de Petrolina passa a exigir comprovante vacinal em praça de alimentação e cinema

Começou a valer hoje (14) as novas medidas de restrição contra a covid-19 em todo o estado de Pernambuco, em virtude da epidemia de Influenza A H3N2 e o aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus. O decreto estabelece redução do público em eventos, com a cobrança de teste negativo para o novo coronavírus e ampliação da cobrança do “passaporte da vacina” para bares, restaurantes e também shoppings.

 

Em Petrolina, o shopping da cidade já fez suas adequações, em cumprimento ao decreto estadual. Será obrigatório a apresentação do passaporte vacinal antes de realizar o pedido na Praça de Alimentação, quiosques de alimentação, cafeterias e sorveterias, assim como também para acessar o cinema.

 

“O objetivo é garantir a segurança de todos, por isso será necessário comprovar as duas doses ou a vacina de dose única contra a Covid-19. Esta comprovação será exigida para quem tem até 54 anos. A partir dos 55, além das duas doses ou dose única, também deve ser apresentada a dose de reforço”, diz nota divulgada no Instagram do River Shopping. Além do comprovante impresso timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, o cliente também pode comprovar por meio do aplicativo “Conecte SUS”, apresentando diretamente aos funcionários das operações.

Compartilhar agora
X