Decreto autoriza reabertura de salas de cinema e parques infantis em Juazeiro

A reabertura gradual das salas de cinema e dos parques infantis foi autorizada em Juazeiro-BA, conforme estabelece o decreto nº 719/2020, publicado no Diário Oficial de ontem (5). Será preciso respeitar o distanciamento mínimo; desinfetar previamente os ambientes, especialmente banheiros e áreas de acesso; priorizar a venda de ingressos de forma virtual; aferir a temperatura dos clientes; determinar a abertura de salas e espaços recreativos 30 minuto antes da liberação do acesso; uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel 70%; além de evitar ações promocionais que causem aglomeração.

 

Os parques funcionarão com 30% da capacidade e deverá haver marcação interna do posicionamento das pessoas nas filas. Já no cinema, que deverá funcionar com até 100 pessoas em cada sala, será necessário intercalar os assentos, deixando dois livres; escalonar a saída das sessões por fileira de assento; instalar anteparos de vidros o acrílico nos guichês; e aumentar o intervalo de tempo entre as sessões para que haja tempo necessário para higienização.

 

Os três parques do shopping de Juazeiro serão reabertos neste sábado (7), às 14h, enquanto o cinema deverá ser reaberto ao público na segunda quinzena do mês de novembro, informou o site PNB.

Compartilhar agora
X