Daniel Alves é um dos compositores de música criada para projeto que combate a desinformação em meio à pandemia

O jogador juazeirense Daniel Alves é um dos compositores da canção que reuniu 16 grandes vozes da música brasileira em um clipe de um projeto que tem o objetivo de combater a infodemia de desinformação em meio à pandemia, compartilhar informações que salvam vidas e orientações baseadas em fatos e histórias de solidariedade global em torno da Covid-19. A música “Avião” foi lançada hoje (28) através do projeto Verificado, iniciativa global da Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Idealizada e produzida por Afonso Nigro, a composição inédita, de autoria do jogador Dani Alves e dos músicos Afonso Nigro, Milton Guedes e Maurício Monteiro, tem arranjo de Milton Guedes e Jefferson Andrade. A composição mostra que quando trabalhamos juntos é possível construir um futuro melhor, superando os desafios que a pandemia pelo novo coronavírus instaurou.

 

A canção reúne um time de peso: Afonso Nigro, Alejandro Sanz, Carlinhos Brown, Daniel, Di Ferrero, Fábio Jr., Kaê Guajajara, Marcos & Belutti, Nando Reis, Roberta Miranda, Rodrigo Faro, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Tiago Abravanel e Vitor Kley. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming de música (Apple Music, Deezer, Spotify, entre outras). Assista ao clipe:

 

foto: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X