COVID-19: Prefeitura de Petrolina irá disponibilizar segunda dose da Coronavac para idosos com 69 anos ou mais

A Prefeitura de Petrolina irá disponibilizar a segunda dose da vacina CoronaVac nesta quarta (28) e quinta-feira (29) para idosos a partir de 69 anos. Para essa imunização, a Secretaria de Saúde irá utilizar as doses restantes, após as equipes concluírem a segunda dose na zona rural do público acima de 70 anos nesta segunda-feira (26).

 

Para serem vacinados, além de ter 69 anos e mais, é necessário levar um documento de identificação com foto, cartão de vacina, CPF ou Cartão SUS. Não será necessário o cadastramento na plataforma, basta procurar o ponto de vacinação mais próximo para completar o esquema vacinal.

 

Serão abertos três polos de vacinação para esse público. Os pontos fixos funcionarão no Sesi e no Centro de Convivência do Idoso Vó Pulu. Já por meio de drive-thru, a equipe estará atendendo na avenida principal da Vila Eulália. Os pontos funcionarão das 8h às 17h. Na zona rural, as equipes volantes da Secretaria de Saúde estarão realizando a vacinação desse público.

 

A Secretaria de Saúde também orienta que os idosos que estão abaixo dessa faixa etária devem aguardar a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação. Assim que o município receber novas remessas de vacinas, todas as faixas etárias serão atendidas.

Compartilhar agora
X