Convidada dorme durante show de Gusttavo Lima no casamento do jogador Éder Militão e Tainá Castro, veja:

Nesta última sexta-feira (18) a festa de casamento do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, e da influenciadora Tainá Castro, no Palácio Tangará, em São Paulo, contou com um momento inusitado que viralizou nas redes sociais.

 

Durante a apresentação de Gusttavo Lima, o cantor tentou acordar uma convidada, Marcela Moreno que havia adormecido em um sofá.

 

 

O sertanejo cantou um trecho de sua música “Fui Fiel” bem próximo à convidada, mas, mesmo assim, ela não acordou. O momento foi registrado e gerou muitas brincadeiras entre os convidados.

 

Após o episódio, Marcela comentou nas redes sociais que ficou triste por ter perdido o show.

 

“Meu Deus, por que eu dormi no show do Gusttavo Lima? Fiquei muito ansiosa para o casamento, e acho que isso acabou me atrapalhando. Mas já foi, sou a dorminhoca”, brincou.

 

Veja o vídeo:

 

Fonte: Jovem Pan

 

Video: Reprodução

Compartilhar agora