Convenção do PSOL homologa nomes para o pleito em Juazeiro; confira quem são

O PSOL de Juazeiro, em convenção realizada no último final de semana, homologou o nome de Breno Rainan como candidato a prefeito, que terá como companheiro de chapa Antônio Carlos, candidato a co-prefeito. A convenção do PSOL além de homologar a chapa majoritária também definiu sua chapa à vereança municipal e realizou o sorteio dos números.

 

“Breno, que já tem uma história de militância nas lutas e movimentos sociais de negritude, juventude, estudantil e agroecológico na cidade, entende a importância do partido político como uma ferramenta histórica de mobilização e transformação para nossa classe trabalhadora, acreditando que é um momento onde entendemos a responsabilidade diante de uma convergência de crises que o sistema vigente nos impõe e que devemos superar organizadamente e pela via popular, apresentando para Juazeiro através dessas eleições um programa político que dialogue com todas as especificidades do município e que busque uma transformação para superar as desigualdades”, diz o PSOL.

 

A convenção municipal teve participação, por vídeo, do presidente estadual do PSOL Bahia, Fábio Nogueira. Estiveram também presentes no evento militantes do PSOL Petrolina, representado por Vivi Black, militantes do PCB, representados por Amanda Santos e militantes de movimentos sociais da nossa cidade, que fizeram saudações.

Compartilhar agora
X