Com câncer cerebral, senhora de 60 anos luta pela vida e você pode ajudar. Entenda:

Maria do Socorro, 60 anos, foi diagnosticada com Glioblastoma Multiforme e um amigo da família criou Vaquinha Virtual para arrecadar fundos e ajudar no tratamento contra o tumor. Em texto publicado na pagina na Vaquinha, o jovem descreveu sobre a Srª  Maria do Socorro e seu tratamento.

 

Escreveu: “Nos ajude a conseguir recursos para custear o tratamento inovador para Dona Maria do Socorro Leal Silva, 60 anos, mãe batalhadora, viúva, que dá duro para criar sua única filha ainda estudante e que, infelizmente, em Janeiro de 2020 foi diagnosticada com Glioblastoma Multiforme, um tipo de câncer cerebral muito agressivo, estando atualmente com expectativa de vida dada pelos médicos de apenas 1 mês e meio. Dona Maria já passou por duas cirurgias para redução do tumor e várias sessões de quimioterapia e radioterapia. Mesmo após esses tratamentos, os resultados não foram animadores, com o retorno do tumor em uma forma mais severa. Através de uma Ressonância Magnética notou-se que o tumor havia atingido o tamanho de 6 cm, em uma área inoperável e com edema. Dona Maria é uma pessoa de sorriso largo e fácil, que sempre foi parceira dos que precisavam e agora precisa da ajuda de todos que se sentirem tocados pela sua história.

 

Após algumas consultas com especialistas, uma nova esperança apareceu na vida de Dona Maria. Tal possibilidade consiste em realizar um tratamento inovador no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Para realizar esse novo tratamento conhecido como “vacina celular”, Dona Maria necessita realizar uma nova cirurgia para colher algumas células do tumor e, através delas, fazer uma vacina específica para ela. Essa vacina “ensina” o sistema imunológico a combater o próprio tumor, trazendo perspectivas promissoras”.

 

Para saber mais sobre esse tratamento, acessar acesse esse link aqui

 

O jovem também escreveu: “a família não tem condições de arcar com os valores, são de uma pequena cidade no sertão nordestino (Picos-PI) e tem neste tratamento a última esperança para salvar a vida de Dona Maria”.  “A vaquinha está em meu nome (Victor Shayne) a pedido da família, tendo em vista diminuir a exposição dos mesmos e focarmos em ajudar Dona Maria”, completou.

 

Para acessar a vaquinha virtual CLIQUE AQUI

Compartilhar agora
X