Cobrada em Juazeiro, Ivete diz: “o melhor jeito de passar o Carnaval é comigo!”

Ivete Sangalo, um dos maiores nomes da música brasileira, tem seu show requisitado em qualquer grande evento pelo Brasil afora, ainda mais em sua cidade, Juazeiro/BA.

 

Desde de que começou o burburinho do lançamento do Carnaval 2020 na cidade baiana, que se comenta a possibilidade de contar com a musa juazeirense se apresentando por aqui. Até agora, nada de Veveta na programação, mas, em entrevista à revista 29Horas, Ivete disse que “o melhor jeito de passar o Carnaval é comigo!“. Na oportunidade, Ivete respondia sobre a possibilidade de sair de Salvador e ir se apresentar no Rio, Olinda ou São Paulo: “No Carnaval, não tem jeito, eu não saio de lá. Curto muito as festas do Rio, de Sampa e de Olinda, o Carnaval é diverso e traz muitos estilos. Mas abraçamos a rota de Salvador há muito tempo e não tenho planos de sair de lá. É a minha casa”  disse ela.

 

Enquanto isso, a prefeitura de Juazeiro ainda deverá anunciar mais atrações para a folia que acontece entre os dias 7, 8 e 9 de fevereiro. A grade oficial já foi divulgada pelo Portal Zap no final do ano passado e você aqui novamente, se liga:

 

X