Claudia Leitte pede desculpas após críticas por ignorar pandemia na TV: “Quero me redimir”

A cantora Claudia Leitte, que foi alvo de críticas neste final de semana quando, durante participação no programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, se isentou ao ser questionada sobre o que lhe causava indignação, usou suas redes sociais na noite de ontem (24), para se redimir ao público. Ao contrário das outras convidadas, Ana Maria Braga e Deborah Secco, que citaram os problemas do Brasil e a falta de vacinas, Claudia disse ter um coração “pacificador”. A internet acusou a cantora de ignorar o cenário preocupante da pandemia da Covid-19 no Brasil.

 

“A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei”, disse ela no programa global exibido neste final de semana.

 

Entretanto, na sua rede social, Claudia assumiu que deveria ter aproveitado o momento e usar sua voz para protestar contra as mortes pela covid-19 e o descaso do governo com a pandemia. “Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva. […] Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui”, pontuou.

 

foto: Reprodução/TV Globo

Compartilhar agora
X