CHAMA NO PISEIRO! Pernambucanos Zé Vaqueiro e João Gomes são indicados ao Prêmio Multishow 2021

Zé Vaqueiro e João Gomes têm muita coisa em comum: são pernambucanos, jovens, amam vaquejada, e agora vão disputar, pela primeira vez, o Prêmio Multishow 2021, evento do canal pago do Grupo Globo realizado anualmente para premiar os artistas da cena musical e que anunciou, nesta segunda-feira (18), todas as categorias da premiação.

 

Zé Vaqueiro, de 22 anos, natural de Ouricuri, e João Gomes, 19, natural de Serrita, dois fenômenos no streaming e nas redes sociais, estão entre os artistas brasileiros indicados. Os dois pernambucanos concorrem entre os finalistas da categoria “Experimente”. Já João Gomes concorre em outras duas categorias: “Hit do Ano” e “Revelação do Ano”, sendo que esta última, assim como as categorias “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”, serão escolhidas de forma diferente, por um júri que decidirá os vencedores durante um especial exibido no Canal BIS.

 

Os votos serão computados até o dia 4 de dezembro e a cerimônia vai acontecer dia 8, no Rio de Janeiro. A premiação contará com a apresentação da cantora Iza e da humorista Tatá Werneck.

Compartilhar agora
X